O Edital de seleção para alunos especiais e alunos externos está disponível até dia 9 de março, para aulas no 1º semestre de 2022.
A Univale abriu inscrições para alunos especiais e alunos externos que desejam cursar disciplinas isoladas, no 1º semestre de 2022, no mestrado em Gestão Integrada do Território. É necessário o preenchimento da ficha de inscrição, que deve ser enviada para territorio@univale.br até às 12h do dia 9/03.
Os alunos especiais são aqueles que já completaram a graduação e desejam cursar disciplinas obrigatórias ou tópicos especiais no GIT. Já os alunos externos são aqueles que estão matriculados no mestrado em outras instituições e, com a autorização do seu orientador, podem se matricular nas disciplinas isoladas do GIT.
Só será permitida a matrícula se o aluno cursar no mínimo 60h e no máximo 120 h, podendo fazer a distribuição de acordo com as regras estabelecidas no edital. São ofertadas 14 disciplinas e o resultado do processo seletivo será enviado por e-mail, junto com o formulário de matrícula.
Confira o edital completo aqui.