Relação médico e paciente é levada em consideração no processo da Medicina Integrativa

Inscrições prorrogadas para o processo seletivo de Medicina

17 janeiro, 2020

Fica prorrogado, até o dia 21 de janeiro, o prazo para os interessados se inscreverem no processo seletivo de Medicina 2020.1. As inscrições devem ser feitas no site www.univale.br.

Dessa forma, a homologação das inscrições acontecerá no dia 23 de janeiro de 2020, após às 14h, devendo o candidato, obrigatoriamente, acessar o site da Univale para confirmação da sua inscrição.

Já o resultado do processo seletivo de Medicina será divulgado no dia 27 de janeiro, em relação nominal dos classificados, com a respectiva ordem de classificação, no site da Univale e afixada no hall de entrada do Centro Cultural Hermínio Gomes da Silva, no Campus Antônio Rodrigues Coelho (Campus II da Univale), situada na rua Israel Pinheiro, 2000, no bairro Universitário (próximo a Açucareira).

Os aprovados em primeira chamada deverão fazer a matrícula no dia 29 de janeiro de 2020, de 8h às 12h, na Secretaria Acadêmica do Campus II, devendo observar os procedimentos próprios e apresentação dos documentos obrigatórios, conforme previsto no subitem 8.7.4 do edital de processo seletivo abaixo.

Saiba como se inscrever no processo seletivo para Medicina

Para efetuar a inscrição em Medicina o candidato deverá preencher o requerimento, disponível no site, e realizar o pagamento da taxa que será gerada no ato da inscrição. Vale ressaltar que as inscrições somente serão concretizadas após a emissão do comprovante de pagamento pela instituição bancária.

A seleção será por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e os candidatos poderão utilizar os resultados obtidos em 2016, 2017, 2018 ou 2019. Vale lembrar que as notas do Enem 2019 serão divulgadas no dia 17 de janeiro de 2020, no site do exame. No momento da inscrição, o candidato deverá informar seu número de inscrição no Enem do ano escolhido, e apenas as notas do ano informado serão consideradas para o processo seletivo.

Clique aqui e veja o edital de prorrogação

Clique aqui e veja o edital do processo seletivo

®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91