O Mestrado em Gestão Integrada do Território (GIT), prorrogou as inscrições para as vagas remanescentes, que serão preenchidas por meio do processo seletivo complementar. Agora, os interessados têm até o dia 3 de março para se inscrever pela internet (na página do programa) e, pessoalmente, até o dia 04 de março, no horário de 08h30 às 12h e 13h às 17h30.

O processo seletivo ocorrerá no período de 07 a 11 de março, sob a coordenação da Comissão Examinadora do Processo de Seleção constituída por três professores doutores, nomeados pelo Colegiado do Programa e se dividirá em duas etapas: a primeira etapa de caráter eliminatório e a segunda etapa para os candidatos aprovados no primeiro momento.

A relação com todos os candidatos aprovados na prova de conhecimento Específico será afixada no dia 09 de março, a partir das 15h, na Secretaria Geral de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada no Bloco PVA, Sala 15, no Campus Antônio Rodrigues Coelho (Campus II) da Univale, localizado na Rua Israel Pinheiro, 2000, Bairro Universitário, na cidade de Governador Valadares.

Saiba mais: univale.br/inscricoes-abertas-para-o-processo-seletivo-do-mestrado-git/