Os interessados em participarem da Liga Acadêmica de Saúde Mental (Lasam) tem até o dia 27 de setembro para se inscrever para o processo seletivo. São ofertadas 12 vagas, sendo 6 para o curso de Enfermagem, destinadas a alunos que cursam do 6° ao 8° período, e 6 vagas para o curso de Psicologia, para alunos 6° ao 9° período).

Para participar da seleção os acadêmicos devem entregar na Secretária da Sala dos Professores a ficha de inscrição, disponível no edital abaixo, juntamente com cópia do histórico escolar de todos os períodos cursados, que pode ser encontrado no Portal do Aluno ou solicitado na Secretaria Acadêmica. A sala dos professores fica situada no Bloco E1, do Campus Antônio Rodrigues Coelho (Campus II). O horário de atendimento é de 7h30 às 21h.

Todas as etapas referentes ao processo seletivo acontecerão no dia 30 de setembro, às 16h, na sala D5-03. A seleção será composta por duas etapas, sendo a primeira definida por aplicação de prova teórica de questões objetivas sobre conhecimentos de saúde mental e a segunda por entrevista para conhecimento do interesse do candidato e análise curricular.

Sobre a Lasam

A Lasam tem o objetivo de planejar e intervir com ações que visam conscientizar, apoiar e auxiliar a população quanto aos transtornos mentais, sendo o público-alvo cuidadores dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), comunidade, pessoas com indicio de depressão, pessoas com transtorno mental, escolas, universidade e empresas.

Clique aqui e veja o edital completo.