InovAÇÃO: evento trará soluções criativas para solucionar problemas na área farmacêutica

Terceira edição do inovAÇÃO, da parceria do curso de Farmácia com o Nuvem, terá apoio da Diretoria Sanitária Especial Indígena (Dsei).

inovAÇÃO arte de divulgação
Imagem: Ascorg

Um dos principais objetivos da Univale é estar próxima da comunidade, propondo melhorias e oferecendo serviços. Por isso, nos dias 16 e 17 de maio o Núcleo Universitário de Empreendedorismo (Nuvem), em parceria com o curso de Farmácia e com o apoio da Diretoria Sanitária Especial Indígena (Dsei), irá promover o evento InovAÇÃO. Haverá palestras, oficinas e mentorias relacionadas a solução de problemas na área farmacêutica, de 14h às 18h, na sala Uni InterAtiva (Bloco B3).

O evento é voltado para os alunos do 3º período do curso de Farmácia da Univale, que contribuirão com soluções criativas e inovadoras para as problemáticas. A primeira edição do InovAÇÃO foi em 2020, com um tema relacionado à atenção da prática da profissão nas farmácias. Já no ano passado, 2021, o cuidado foi direcionado para a assistência farmacêutica, com questões levantadas pela comunidade local.