Médicos realizando uma cirurgia

1º Congresso de Cirurgia do Leste Mineiro será realizado em Valadares

26 setembro, 2019

Estudantes e profissionais discutirão os principais assuntos em cirurgia

O I Congresso de Cirurgia do Leste Mineiro (I COCILM) será realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro, na Casa do Médico de Governador Valadares. O evento é uma iniciativa da Liga Acadêmica de Clínica Cirúrgica da Univale (LACCUNI-GV) e da Liga Acadêmica de Clínica Cirúrgica da Universidade Federal de Juiz de Fora (LACC).

O congresso, que busca trazer o que há de mais importante na área cirúrgica para estudantes de Medicina e profissionais de Valadares e região, reunirá médicos de referência que abordarão assuntos como os princípios em cirurgia: trauma, plástica, vascular, do aparelho digestivo e urológica.

Podem participar acadêmicos e profissionais da área de saúde, e membros do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. As inscrições são feitas no link https://doity.com.br/icocilm. Os congressistas ainda poderão submeter trabalhos para apresentação em forma de pôster. Os três melhores trabalhos receberão premiação no último dia de evento.

Banner com a logo do Congresso de Cirurgia