Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica - Novo

A complexidade das novas terapias medicamentosas e as evidências dos resultados das intervenções farmacêuticas na melhoria dos regimes terapêuticos – e na redução dos custos assistenciais – reforça a importância de uma assistência farmacêutica de qualidade. Cada vez mais, o farmacêutico clínico atua em parceria com a equipe multiprofissional no acompanhamento dos pacientes. Para que hospitais adquiram acreditação, é cobrado a presença de profissionais farmacêuticos desenvolvendo atividades clínicas.

Ficha Técnica do Curso

Proponente:
Lauro César da Silva Maduro
Telefone: (33) 3279-5546
WhatsApp: (33) 98451-0478

Duração: 12 meses
Modalidade: EaD
Investimento: 12x de R$399,00

Matriz Curricular:
> Clique para baixar

Vejam o que os alunos falam sobre a pós-graduação da Univale...

"Professores qualificados, disciplinas trabalhadas de forma esclarecedora, duração do curso e dos módulos propícia ao andamento das atividades. Parabenizo a todos professores pela clareza e presteza em atender e dialogar com a turma".

Walkíria Dias Ramos

"Gostei muito da estrutura do AVA, do tempo de resposta dos professores e tutores e do número de encontros presenciais, pois isso tornou o curso mais próximo e pessoal, diferente da minha experiência com EaD".

Thiago Coelho

O Curso

O curso de especialização em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica oferece uma formação aprofundada a todos os profissionais que atuam ou desejam atuar nos diversos campos como ambiente hospitalar, drogaria e unidades básicas de saúde, em equipes multidisciplinares.

Profissionais na área Farmácia, nutrição, fisioterapia, medicina, biomedicina, odontologia.

Profª. Drª Andreia Fontoura
Profª Me Caroline Mota
Profª Me Clarissa Campos
Prof. Me Lauro César da Silva Maduro
Profª. Drª Layla Dutra
Prof. Me Lucas Borges
Prof. Drª Marcus Vinícius Dias
Profª Me Mariane Sarde
Prof. Me Paulo Henrique
Profª Me Sandra Nicoli

*Corpo docente sujeito a alteração.

MÓDULOS DISCIPLINAS

Metodologia Científica
Ética, atendimento Farmacêutico e boas práticas de prescrição farmacêutica
método clínico e medicina baseada em evidências

Farmacocinética Clínica e Farmacodinâmica
Farmacoterapêutica de doenças crônicas
Farmacoterapêutica do sistema nervoso

Farmacoterapêutica de distúrbios menores
Métodos de Atenção Farmacêutica
Semiologia Farmacêutica
PROGRAMA DE INCENTIVO PÓS-GRADUAÇÃO UNIVALE:

25% de desconto para formados em cursos de graduação da UNIVALE.
25% de desconto para ex-aluno da ETEIT, que tenha concluído o curso técnico e possua alguma graduação.
25% de desconto para alunos matriculados para obtenção de um novo título de pós-graduação.
50% de desconto para professores e profissionais técnico administrativos do quadro permanente da UNIVALE/FPF.
25% de desconto para servidores da Receita Federal do Brasil nos cursos de Direito Público e Direito Previdenciário e 10% de desconto para os demais cursos ofertados.

25% de desconto para professores da rede privada ou pública (estadual ou municipal) nos cursos da área da educação e 15% de desconto nos demais cursos.

25% de desconto para advogados inscritos na OAB/Subseção de Governador Valadares-MG.

20% de desconto para profissionais da contabilidade registrados e em situação regular perante o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG).

10% de desconto para egressos de outras Instituições de Ensino Superior.
* Os descontos acima relacionados não incidem sobre a primeira parcela e somente é válido para pagamento até a data do vencimento de cada parcela mensal devida, ou seja, não incidirá sobre a parcela paga com atraso.

** Os descontos acima relacionados não são cumulativos com quaisquer bolsas ou outros descontos, exceto no caso de desconto concedido para pagamento antes do vencimento (2%).

Vest Univale 2019.2

Inscrições abertas!

Não encontrou o que procurava?

Preencha o formulário e fale conosco, estamos a disposição para ajudá-lo.