Evento da FPF – Univale reúne grandes nomes do mercado para uma mostra virtual

Os encontros aconteceram nos dias 12 e 13 de maio e foram idealizados pelo Centro de Empregabilidades e Oportunidades da universidade.

Aconteceu essa semana a Mostra Virtual de Empregabilidades e Oportunidades da FPF Univale. O evento conectou estudantes, profissionais e empresas, e foi realizado pelo CEO – Centro de Empregabilidades e Oportunidades, setor da universidade responsável por encurtar distâncias, potencializar e cuidar do relacionamento dos alunos com o mercado de trabalho.

Os bate-papos foram transmitidos através do canal do YouTube da Univale e os ouvintes tiveram a oportunidade de compartilhar experiências e conhecer melhor importantes empresas da região. As mesas redondas contaram com a presença de representantes da Ative – Contact Center, Barbosa & Marques, Big Mais Supermercados, CIEE, Farmácia Indiana, Fundação Renova, Hospital Bom Samaritano, L Torres – Construtora e Gestão de Obras, Persone, Sebrae, Secretaria de Desenvolvimento Municipal, Senac e Sicoob.

As lives ficaram salvas e você pode assistir pelos links abaixo:

Data: 12/05
Palestra Magna com Douglas Nicolas (Senac): “Empregabilidade e Oportunidades no século XXI”
Empresas convidadas: Big Mais Supermercados, CIEE, Fundação Renova, Hospital Bom Samaritano, Sebrae, Secretaria de Desenvolvimento Municipal e Senac.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=yG9lZ2AeCs0

Data: 13/05
Palestra Magna com João Carneiro (Unimontes): “Coloque a cara na janela: empreenda e sofra as consequências”
Empresas convidadas: Ative – Contact Center, Barbosa & Marques, Farmácia Indiana, L Torres – Construtora e Gestão de Obras, Persone e Sicoob.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=86W6ZkPRzZw