Estudou na Univale? Atualize seus dados e fique por dentro das oportunidades que a universidade oferece

A Universidade Vale do Rio Doce (Univale) oferece aos seus alunos e egressos uma política direcionada à educação continuada, com atividades de ensino, pesquisa/iniciação científica, extensão e pós-graduação, centradas na formação humanística e visão global do meio social, político, econômico e cultural local.

Para que os egressos possam usufruir de todos os benefícios oferecidos pela instituição, é fundamental que os dados cadastrais estejam sempre atualizados. Pensando nisso, o Centro de Empregabilidade e Oportunidades da Univale, setor responsável por cuidar dos egressos e das relações da instituição com o mercado e empresas, desenvolveu uma pesquisa para levantar informações atuais sobre aqueles que concluíram sua trajetória na universidade. A partir desta atualização, a conexão entre a Univale e seus egressos será ainda mais reforçada.

O acompanhamento dos egressos é uma parte importante na missão da instituição, que busca construir e compartilhar o conhecimento por meio da formação de profissionais competentes, éticos e comprometidos com o desenvolvimento humano. Parte desse processo é garantido pela sua integração às atividades acadêmicas/comunitárias realizadas pela instituição, pelo apoio para inserção no mercado de trabalho, incentivo ao empreendedorismo, parcerias e demais ações orientadas ao egresso.

Univale

Rua Juiz de Paz José Lemos, 695 – Vila Bretas, CEP: 35030-260, Governador Valadares/MG

Rua Israel Pinheiro, 2000 – Universitário, CEP: 35020-220, Governador Valadares/MG (33) 3279-5500
®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91