Estão abertas as inscrições de vestibular para o segundo semestre de 2021

20 maio, 2021

Candidatos podem conseguir descontos de até 100%; o ingresso é feito através da provas presencial ou on-line, ou ainda utilizando a nota do Enem.

Os interessados em prestar o vestibular tradicional da Univale, para ingresso no segundo semestre de 2021, já podem se inscrever gratuitamente no site www.univale.br e concorrer aos descontos disponíveis para este processo, que variam de 10% a 100%. Nesta edição, são disponibilizadas 970 vagas para cursos presenciais, não incluso o curso de Medicina, e 320 vagas para cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Neste vestibular, os candidatos poderão escolher realizar a prova presencialmente ou on-line, além da possibilidade de ingresso utilizando a nota do Enem (resultado das provas de 2015 a 2020). Para os que escolherem a prova agendada (presencial), será selecionada uma data, dentre as disponibilizadas no formulário de inscrição, havendo possibilidade de agendamentos semanalmente. Para os candidatos que optarem pela prova virtual, será enviado um link via e-mail, que fica disponível por 5 dias e, após o início do exame, o prazo para envio do arquivo final é de 4h.

Quem optar por fazer a prova presencialmente, deverá se comprometer a seguir todas os protocolos de segurança, indicados pelo Ministério da Saúde, como o uso obrigatório de máscara, uso do álcool gel e distanciamento entre os candidatos e aplicadores. Desta forma, a Univale cumprirá todas as recomendações de prevenção e segurança.

Os candidatos aprovados no vestibular do segundo semestre de 2020 e do primeiro semestre de 2021 podem usar a nota desses processos para realizar a matrícula no vestibular 2021/2. Basta entrar em contato com o Setor de Processo Seletivo pelo e-mail vestibular@univale.br ou pelo telefone 33 3279-5942, informar os dados pessoais e solicitar login e senha para matrícula no curso correspondente.

Resultado e matrícula

O resultado será informado ao candidato através do e-mail e telefones cadastrados no requerimento de inscrição. Os aprovados deverão fazer a matrícula on-line, conforme instruções do edital. Para efetivar a matrícula, o matriculando deverá acessar o Portal do Aluno em nosso site, de acordo com as orientações enviadas em seu e-mail e postar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado, juntamente com o boleto bancário quitado e documentos discriminados no subitem 8.3 do edital abaixo.

Clique aqui e confira a edital completo e os cursos disponíveis.