Espaço A3 da Univale abre inscrições para seleção de estagiário

Os alunos interessados em estagiar no Espaço A3 podem se inscrever a partir do dia 9 de maio

espaço a3 abre vaga para estagiário
Imagem: Ascorg

O Espaço de Apoio ao Aluno — Espaço A3, estará com inscrições do dia 9 ao dia 16 de maio para os alunos do curso de Psicologia, interessados em participar da seleção de estágio. Uma das principais atividades desempenhadas no setor é o desenvolvimento de ações de acolhimento, prevenção, promoção, proteção e reabilitação da saúde psicológica individual e coletiva dentro da instituição. Além disso, o estudante selecionado também poderá:

• Trabalhar em equipe multiprofissional;
  • Auxiliar no levantamento diagnóstico de dificuldades dos acadêmicos dentro do
    sistema educacional e encaminhá-los, caso a solução transcenda os limites de atuação
    educacional, aos serviços de atendimento da comunidade;
  • Auxiliar no desenvolvimento de trabalhos com corpo docente e discente, visando a
    explicitação e a superação de entraves institucionais ao funcionamento produtivo das
    equipes e ao crescimento individual de seus integrantes, dentre outras atividades.

Para participar do processo seletivo, o aluno deverá estar matriculado no curso de Psicologia da Univale e cursar do 6° ao 8° período. Além disso, o desempenho acadêmico deve estar acima da média de 80% do total de pontos. O aluno não pode usufruir de bolsas ou ter algum vínculo empregatício. Os documentos necessários são a ficha de inscrição preenchida, declaração de matrícula, histórico escolar atualizado e uma certidão negativa de débitos da tesouraria, biblioteca e secretaria acadêmica.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site da Univale no dia 27 de maio e os candidatos serão informados também por meio do e-mail institucional.

Confira o edital completo aqui para saber mais.