Egressos de Odontologia comemoram 35 anos de formados

19 junho, 2019

Para participar desse momento tão marcante, teve egresso de Odontologia vindo de vários lugares de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro

O último final de semana foi especial para os ex-alunos do curso de Odontologia – Turma de 85. Após 35 anos, eles se reuniram para um reencontro cheio de saudades, lembranças e muita alegria. E, para participar desse momento tão marcante, teve gente vindo de vários lugares de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Egressos de Odontologia na festa em que celebram 35 anos de formatura

O encontro foi na Pousada Vale Silvestre, situada na estrada para o Pico do Ibituruna. Além de muito bate-papo e risadas, eles ainda se aventuraram com trilhas e muitas outras brincadeiras.

Entre os egressos, os professores Ayla Norma Ferreira Matos, Eliane Cardoso da Silva Almeida, Evisabel Siqueira Teixeira, Maria da Penha Assis, Mylene Quintela Lucca e o Romero Meireles Brandão, que naquela época eram alunos e hoje são docentes na Univale.

Segundo a professora Ayla Norma, momentos assim são para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração. “Fiquei muito feliz em rever meus colegas e que outros momentos venham para lembrar dessa história linda e compartilhada. Governador Valadares e a FOG/Univale, como era chamada a faculdade de Odontologia da Univale, serão sempre parte de nossas vidas”, destacou.