Edital seleciona alunos de Ciências Contábeis e Administração para o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF)

18 fevereiro, 2020

A Coordenação do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Vale do Rio Doce, mantida Fundação Percival Farquar, torna público, que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para alunos do curso de Ciências Contábeis e Administração que desejam tornarem Integrantes do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF).

As inscrições deverão ser feitas no Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) localizado no Campus I – Bairro Vila Bretas, entre os dias 18 de fevereiro a 21 de fevereiro 2020, devendo o candidato ter em mãos análise da média de frequência dos alunos combinada com a média de seu desempenho acadêmico emitida pela Secretaria Acadêmica.

Poderão participar alunos regularmente matriculados a partir do 1º período do Curso de Ciências Contábeis ou Administração, os alunos do 5º período em diante poderão aproveitar como Estágio Curricular Supervisionado conforme aprovado pelo Colegiado do Curso.

Essa análise será realizada pelo Prof. Coordenador do NAF em parceria com a Coordenação dos cursos.

No dia 02 de março de 2020 será divulgada e afixada a lista de alunos selecionados nas salas de aula e no NAF.

Clique aqui e veja o edital completo

®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91