A Fundação Percival Farquhar/Universidade Vale do Rio Doce, torna público o processo de seleção de professores para o mestrado interdisciplinar em Gestão Integrada do Território.

São duas vagas, uma para regime de dedicação integral e outra para a modalidade hora-aula. No primeiro caso, é necessário ter doutorado na área da Saúde Coletiva/Saúde Pública, com ênfase em Epidemiologia, perfil interdisciplinar para diálogo com as Ciências Humanas, Sociais e Tecnológicas, experiência na docência universitária e projetos de pesquisa.

Para a segunda vaga, é necessário ter doutorado em uma das três áreas: Ciências Ambientais, Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, além da experiência com pesquisa, perfil interdisciplinar com disposição para trabalho em equipe, experiência na docência e produção intelectual.

Além das aulas no mestrado, os professores contratados deverão desenvolver projetos de pesquisa, orientar trabalhos de conclusão de curso e ministrar aulas na graduação, quando necessário.

Os interessados deverão cadastrar o currículo na aba Trabalhe Conosco, no site da Univale, até o dia 12 de dezembro de 2019.

Confira os editais:

Dedicação integral 

Hora-aula

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Privacy Preference Center

WhatsApp chat