A Fundação Percival Farquhar/Universidade Vale do Rio Doce, torna público o processo de seleção de professores para o mestrado interdisciplinar em Gestão Integrada do Território.

São duas vagas, uma para regime de dedicação integral e outra para a modalidade hora-aula. No primeiro caso, é necessário ter doutorado na área da Saúde Coletiva/Saúde Pública, com ênfase em Epidemiologia, perfil interdisciplinar para diálogo com as Ciências Humanas, Sociais e Tecnológicas, experiência na docência universitária e projetos de pesquisa.

Para a segunda vaga, é necessário ter doutorado em uma das três áreas: Ciências Ambientais, Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, além da experiência com pesquisa, perfil interdisciplinar com disposição para trabalho em equipe, experiência na docência e produção intelectual.

Além das aulas no mestrado, os professores contratados deverão desenvolver projetos de pesquisa, orientar trabalhos de conclusão de curso e ministrar aulas na graduação, quando necessário.

Os interessados deverão cadastrar o currículo na aba Trabalhe Conosco, no site da Univale, até o dia 12 de dezembro de 2019.

Confira os editais:

Dedicação integral