Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Ciências da Natureza e Matemática - Novo

O curso oferece formação nas especificidades da atuação dos professores nos anos iniciais do Ensino Fundamental, pensando essa formação tanto no viés dos conteúdos básicos desse segmento, quanto nas questões transversais como Educação Ambiental, Educação e Território, e Educação Especial, entre outras.

Ficha Técnica do Curso

Proponente:
Renata Greco de Oliveira
Telefone: (33) 3279-5546
WhatsApp: (33) 98451-0478

Duração: 12 meses
Modalidade: EaD
Investimento: 12x de R$220,00

Matriz Curricular:
> Clique para baixar

Vejam o que os alunos falam sobre a pós-graduação da Univale...

"Professores qualificados, disciplinas trabalhadas de forma esclarecedora, duração do curso e dos módulos propícia ao andamento das atividades. Parabenizo a todos professores pela clareza e presteza em atender e dialogar com a turma".

Walkíria Dias Ramos

"Gostei muito da estrutura do AVA, do tempo de resposta dos professores e tutores e do número de encontros presenciais, pois isso tornou o curso mais próximo e pessoal, diferente da minha experiência com EaD".

Thiago Coelho

O Curso

O curso visa contribuir para a formação e atuação dos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental, numa perspectiva de ensino problematizador e aprendizagem significativa.O curso visa contribuir para a formação e atuação dos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental, numa perspectiva de ensino problematizador e aprendizagem significativa.

O curso está voltado para a formação específica de professores que desejam atuar, ou mesmo já atuem, nos anos iniciais do Ensino Fundamental. São egressos dos cursos de Pedagogia e demais licenciaturas e áreas afins.

Profª. Drª Cristiane Mendes Netto
Profª. Me. Dilemara de Pinho Damasceno Sellos
Profª. Nádia Semaan Abboud Quintão
Prof. Me Thiago Martins Santos

*Corpo docente sujeito a alteração.

MÓDULOS DISCIPLINAS

Matemática I
Ciências da Natureza I
Tecnologias Digitais e Metodologias Ativas

Matemática II
Ciências da Natureza II
Educação do Campo

Matemática III
Ciências da Natureza III
Territórios Educativos na Educação Integral
Atividade Interdisciplinar de Extensão
PROGRAMA DE INCENTIVO PÓS-GRADUAÇÃO UNIVALE:

25% de desconto para formados em cursos de graduação da UNIVALE.
25% de desconto para ex-aluno da ETEIT, que tenha concluído o curso técnico e possua alguma graduação.
25% de desconto para alunos matriculados para obtenção de um novo título de pós-graduação.
50% de desconto para professores e profissionais técnico administrativos do quadro permanente da UNIVALE/FPF.
25% de desconto para servidores da Receita Federal do Brasil nos cursos de Direito Público e Direito Previdenciário e 10% de desconto para os demais cursos ofertados.

25% de desconto para professores da rede privada ou pública (estadual ou municipal) nos cursos da área da educação e 15% de desconto nos demais cursos.

25% de desconto para advogados inscritos na OAB/Subseção de Governador Valadares-MG.

20% de desconto para profissionais da contabilidade registrados e em situação regular perante o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG).

10% de desconto para egressos de outras Instituições de Ensino Superior.
* Os descontos acima relacionados não incidem sobre a primeira parcela e somente é válido para pagamento até a data do vencimento de cada parcela mensal devida, ou seja, não incidirá sobre a parcela paga com atraso.

** Os descontos acima relacionados não são cumulativos com quaisquer bolsas ou outros descontos, exceto no caso de desconto concedido para pagamento antes do vencimento (2%).

Vest Univale 2019.2

Inscrições abertas!

Não encontrou o que procurava?

Preencha o formulário e fale conosco, estamos a disposição para ajudá-lo.