Direito Público – Ênfase Advocacia Pública - Novo

A Pós-graduação em Direito Público – Ênfase em Advocacia Pública trata-se da primeira pós-graduação na região de Governador Valadares-MG e entorno voltada à preparação dos profissionais para atuação no contencioso ou consultivo judicial ou extrajudicial envolvendo como uma das partes a Administração Pública em questões voltadas à prática administrativa, tributária e processual.

Ficha Técnica do Curso

Proponente:
Raphael Maleque Felício
Telefone: (33) 3279-5546
WhatsApp: (33) 98451-0478

Duração: 12 meses
Modalidade: EaD
Investimento: 12x de R$297,00

Matriz Curricular:
> Clique para baixar

Vejam o que os alunos falam sobre a pós-graduação da Univale...

"Professores qualificados, disciplinas trabalhadas de forma esclarecedora, duração do curso e dos módulos propícia ao andamento das atividades. Parabenizo a todos professores pela clareza e presteza em atender e dialogar com a turma".

Walkíria Dias Ramos

"Gostei muito da estrutura do AVA, do tempo de resposta dos professores e tutores e do número de encontros presenciais, pois isso tornou o curso mais próximo e pessoal, diferente da minha experiência com EaD".

Thiago Coelho

O Curso

O curso oferece formação específica para profissionais altamente qualificados, aptos a atuar administrativa ou judicialmente em demandas nas quais a Fazenda Pública figure com uma das partes interessadas.

Profissionais atuantes nas áreas de Direito que atuam ou pretendem atuar como Procuradores Federais, Estaduais ou Municipais, bem como aqueles que litigam ou pretendem litigar contra a Fazenda Pública.

Em breve

MÓDULOS DISCIPLINAS

Princípios de Direito Administrativo e Organização da Administração
Terceirização e Parcerias na Administração Pública
Licitação e Contratos Administrativos

Novo Regime Jurídico das Empresas Estatais e Lei Anticorrupção
Judicialização das Políticas Públicas e dos Concursos
A Fazenda Pública em Juízo – Aspectos Processuais

Arbitragem na Administração Pública
Impostos Federais, Estaduais e Municipais
Processo Administrativo e Judicial Tributário
PROGRAMA DE INCENTIVO PÓS-GRADUAÇÃO UNIVALE:

25% de desconto para formados em cursos de graduação da UNIVALE.
25% de desconto para ex-aluno da ETEIT, que tenha concluído o curso técnico e possua alguma graduação.
25% de desconto para alunos matriculados para obtenção de um novo título de pós-graduação.
50% de desconto para professores e profissionais técnico administrativos do quadro permanente da UNIVALE/FPF.
25% de desconto para servidores da Receita Federal do Brasil nos cursos de Direito Público e Direito Previdenciário e 10% de desconto para os demais cursos ofertados.

25% de desconto para professores da rede privada ou pública (estadual ou municipal) nos cursos da área da educação e 15% de desconto nos demais cursos.

25% de desconto para advogados inscritos na OAB/Subseção de Governador Valadares-MG.

20% de desconto para profissionais da contabilidade registrados e em situação regular perante o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG).

10% de desconto para egressos de outras Instituições de Ensino Superior.
* Os descontos acima relacionados não incidem sobre a primeira parcela e somente é válido para pagamento até a data do vencimento de cada parcela mensal devida, ou seja, não incidirá sobre a parcela paga com atraso.

** Os descontos acima relacionados não são cumulativos com quaisquer bolsas ou outros descontos, exceto no caso de desconto concedido para pagamento antes do vencimento (2%).

Vest Univale 2019.2

Inscrições abertas!

Não encontrou o que procurava?

Preencha o formulário e fale conosco, estamos a disposição para ajudá-lo.