Direito Penal e Processo Penal - Novo

A pós-graduação se justifica por possibilitar um debate engrandecedor não somente no âmbito acadêmico como também profissional. Neste aspecto, as disciplinas desenvolvidas no curso contribuem para a formação cidadã e, especialmente, profissional dos construtores do Direito.

Ficha Técnica do Curso

Proponente:
Islane Archanjo Rocha
Telefone: (33) 3279-5546
WhatsApp: (33) 98451-0478

Duração: 12 meses
Modalidade: EaD
Investimento: 12x de R$297,00

Matriz Curricular:
> Clique para baixar

Vejam o que os alunos falam sobre a pós-graduação da Univale...

"Professores qualificados, disciplinas trabalhadas de forma esclarecedora, duração do curso e dos módulos propícia ao andamento das atividades. Parabenizo a todos professores pela clareza e presteza em atender e dialogar com a turma".

Walkíria Dias Ramos

"Gostei muito da estrutura do AVA, do tempo de resposta dos professores e tutores e do número de encontros presenciais, pois isso tornou o curso mais próximo e pessoal, diferente da minha experiência com EaD".

Thiago Coelho

O Curso

O objetivo do curso é oferecer uma capacitação formal, em nível de pós-graduação, aos profissionais graduados em Direito, visando prepara-los para exercer atividades de alto nível nas áreas do Direito Penal e Processo Penal.

Profissionais com formação superior em Direito (Bacharéis em direito: advogados, juízes, promotores, procuradores, serventuários e demais juristas).

Prof. Dr. Leonardo Marinho
Prof. Esp Erilan Guimarães
Prof. Esp Fabricio Coelho Soalheiro
Prof. Esp Felipe Miranda
Prof. Me Gabriel Bresinski
Prof. Me Guilherme Dutra Marinho Cabral
Prof. Me Ronald Amaral
Prof. Me Thiago Cabral
Profª. Me Islane Archanjo Rocha

*Corpo docente sujeito a alteração.

MÓDULOS DISCIPLINAS

Teoria Geral Do Delito
A Nova Criminalidade: Cibercrime E A Era Digital
Sistemas Processuais Penais

Recursos Criminais
Tribunal Do Júri
Execução Penal

Juizados Especiais Criminais
Criminologia e Política Criminal
Temas Emergentes do Processo Penal
PROGRAMA DE INCENTIVO PÓS-GRADUAÇÃO UNIVALE:

25% de desconto para formados em cursos de graduação da UNIVALE.
25% de desconto para ex-aluno da ETEIT, que tenha concluído o curso técnico e possua alguma graduação.
25% de desconto para alunos matriculados para obtenção de um novo título de pós-graduação.
50% de desconto para professores e profissionais técnico administrativos do quadro permanente da UNIVALE/FPF.
25% de desconto para servidores da Receita Federal do Brasil nos cursos de Direito Público e Direito Previdenciário e 10% de desconto para os demais cursos ofertados.

25% de desconto para professores da rede privada ou pública (estadual ou municipal) nos cursos da área da educação e 15% de desconto nos demais cursos.

25% de desconto para advogados inscritos na OAB/Subseção de Governador Valadares-MG.

20% de desconto para profissionais da contabilidade registrados e em situação regular perante o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG).

10% de desconto para egressos de outras Instituições de Ensino Superior.
* Os descontos acima relacionados não incidem sobre a primeira parcela e somente é válido para pagamento até a data do vencimento de cada parcela mensal devida, ou seja, não incidirá sobre a parcela paga com atraso.

** Os descontos acima relacionados não são cumulativos com quaisquer bolsas ou outros descontos, exceto no caso de desconto concedido para pagamento antes do vencimento (2%).

Vest Univale 2019.2

Inscrições abertas!

Não encontrou o que procurava?

Preencha o formulário e fale conosco, estamos a disposição para ajudá-lo.