Curso de Publicidade e Propaganda da Univale recebe nota máxima em avaliação do MEC

31 outubro, 2019

Avaliação positiva destaca a satisfação dos estudantes com o curso de Publicidade e Propaganda, o trabalho comprometido e coerente da coordenação e corpo docente, e as experiências oferecidas aos estudantes

A comissão avaliadora do Ministério da Educação (MEC) visitou a Universidade Vale do Rio Doce (Univale) para avaliar o curso de Publicidade e Propaganda. E, após levantamento, o curso foi agraciado com a nota 5, pontuação máxima para avaliação. Para determinar a nota, o MEC avalia diversos itens elencados dentro de três requisitos. São eles: organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura.

Para o coordenador do curso, professor Dileymarcio de Carvalho, “esse é um momento muito importante para todos nós, pois passamos por uma avaliação rigorosa do MEC, o que significa que o curso está, hoje, entre os melhores cursos do país”.

A avaliação destaca a satisfação dos estudantes com o curso, o trabalho comprometido e coerente da coordenação e corpo docente, e as experiências oferecidas aos estudantes, através de pesquisas e projetos de extensão.

Segundo a acadêmica Melissa Colodetti, do 6° período do curso de Publicidade e Propaganda, ser aluna de um curso nota máxima é importante tanto para os futuros profissionais, quanto para  Univale. “Eu fico feliz de poder fazer parte de uma universidade que vai me proporcionar esse apoio para que eu me destaque no mercado de trabalho. Ter esse reconhecimento agrega muito ao currículo dos alunos e também a instituição, que vem se destacando cada vez mais”, concluiu.