Aconteceu no dia 13 de novembro a última atividade da Oficina de Integração de Saberes da Enfermagem em 2019. Os alunos dos três últimos períodos do curso tiveram uma tarde com aulas de Yoga, dança e auriculoterapia, dentre outras atividades.

“A Oficina de Integração de Saberes já é uma tradição no curso de Enfermagem. A proposta é trabalhar melhor os nossos alunos para que eles possam sair com bagagem para enfrentar o mundo do trabalho. Além disso, nessa reta final, principalmente para os concluintes, é uma forma de deixá-los mais calmos e confiantes para a prova do Conselho Regional de Enfermagem”, destacou a coordenadora do curso, professora Mônica Valadares.

No segundo semestre de 2019 o curso de Enfermagem promoveu oito oficinas com os alunos do sétimo, oitavo e nono período. No encerramento do semestre, além das atividades, os participantes também receberam corte de cabelo e design de sobrancelhas. O evento contou com o apoio do Centro de Formação Profissional de Cabeleireiros e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Governador Valadares.