Curso de Administração inicia Semana Acadêmica

Essa segunda-feira (9) começou com muitas atividades para alunos e professores de Administração. A Semana Acadêmica do curso teve sua abertura realizada no Campus Armando Vieira, com uma palestra ministrada pelo psicólogo José Soares. O profissional abordou o tema “Você é o diferencial entre o sucesso e o fracasso”.

Palestra com o psicólogo José Soares — Foto: Leandro Silva.

“É uma temática que vai trazer autonomia para os alunos, administradores em potencial, para gestão de sua carreira. O entendimento de que eles são responsáveis por gerir o seu sucesso. As escolhas feitas no processo de formação são muito importantes para serem bem-sucedidos profissionalmente”, explica.

José Soares disse que foi fantástica a ideia do curso de Administração ao tirar uma semana para trazer temas que provoquem os estudantes, os levando a pensar sua formação de maneira diferente, explorando as diversas áreas de atuação e intervenção do administrador nos tempos atuais.

Simultaneamente à palestra, o coordenador do curso, professor Leonardo Carneiro, recebeu, na Câmara Municipal de Governador Valadares, uma homenagem pelo Dia do Administrador. O momento especial foi prestigiado por estudantes do 8º período.