Corpo de Bombeiros participa de reunião com representantes da FPF

Representantes das instituições debateram a integração das instituições para atendimento da comunidade.

Na última semana, a Universidade Vale do Rio Doce recebeu a visita do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. O Campus II foi apresentado aos militares pelo professor e coordenador do mestrado em Gestão Integrada do Território, Haruf Enpíndola, e em reunião, representantes dos bombeiros e da Fundação Percival Farquhar debateram a integração das instituições para atendimento da comunidade.

Participaram do encontro o presidente da FPF, Rômulo Leite, membros da gestão e administração da fundação e da universidade, profissionais do 5º Comando Operacional do Corpo de Bombeiros, que compreende 221 municípios distribuídos nas regiões Leste e Nordeste de Minas Gerais, e também militares do 6º Batalhão dos Bombeiros.

Durante a reunião o coronel Alexandre Casarim, comandante do 5º COB MG, e o major Luciano Barbosa de Souza, comandante do 6º CBMMG, indicaram áreas de atuação conjunta entre a Univale e os bombeiros, que têm em comum o objetivo de servir e oferecer o melhor à comunidade.

Após conhecer os laboratórios e outros espaços da universidade, o coronel doou um livro ao acervo da Biblioteca da Univale. De autoria do comandante, a obra é resultado de um estudo de caso feito em Juiz de Fora e utilizado na conclusão de curso de pós-graduação do oficial.

Gostou? Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support