Canal de Atendimento no período de Pandemia:

Escuta Acolhedora:
Profissionais dos cursos de Medicina, Psicologia e o Espaço A3, estão disponíveis para escutar, acolher e oferecer sugestões para o enfrentamento deste momento. Não se trata de psicoterapia ou consulta on-line, mas sim, um espaço de bate-papo com profissionais capacitados. Este espaço se destina a atendimento de toda a comunidade acadêmica: alunos, professores, coordenadores, pessoal técnico administrativo e gestores.

Agende seu contato por meio do telefone (33) 98449-6736 ou email: espacoa3@univale.br

Canal de Atendimento Emergencial:
Canal destinado aos alunos que porventura, tiverem a necessidade de algum outro tipo de solicitação ou proposta de negociação relacionados a pagamentos de mensalidade, solicitamos que o faça formalmente através desse canal.

Canal de Atendimento Emergencial

Espaço A3 Canal de Atendimento ao Aluno:

Telefones: (33) 3279-5561/ (33) 98449-6736
Atendimento diversos: espacoa3@univale.br
Estágio: estagio@univale.br
Monitoria: monitoria@univale.br
Atendimento presencial por agendamento: 9h20 às 14h

Portal do Aluno / Portal do Professor:
disgi@univale.br

Mestrado:
pesquisa@univale.br

Pós-graduação:
pos@univale.br ou (33)98451-0478

Secretaria Acadêmica:
Assuntos acadêmicos – secretaria@univale.br
Telefone: (33) 3279-5555/ (33) 9880-2982
Atendimento presencial por agendamento: terça e quinta de 7h às 13h

Tesouraria:
Plantão Presencial – 2ª a 6ª feira
Horário de funcionamento: 9h às 15h
Whatsapp – (33) 98449-5374
Assuntos diversos – tesouraria@univale.br
Depósito Identificado – tesouraria.di@univale.br

Biblioteca
biblioteca@univale.br
Whatsapp – (33) 3279-5574

Ouvidoria:
Canal Permanente de apoio estratégico e especializado, atende na mediação para solução de conflitos e é um agente promotor de mudanças. Atenta aos princípios constitucionais de legalidade, moralidade, impessoalidade e eficiência, a Ouvidoria é um canal de comunicação, imparcial e independente, consolidada como instrumento de democracia participativa.

Entrar em contato com a ouvidoria

Comunicados

Prezados alunos,

Desde a suspensão das aulas presenciais, com a implantação do Regime Letivo Remoto, a Fundação Percival Farquhar, mantenedora da Univale, Eteit e Univale TV -vem estudando a adoção de medidas de caráter financeiro que têm o objetivo de flexibilizar o pagamento das mensalidades durante esse período.

Estamos solidários com os estudantes que têm maior dificuldade para manter a adimplência e nos esforçamos para ajudar nossos alunos a vencerem este momento e, ao mesmo tempo, garantir a operação da Universidade e a manutenção de seus quadros docentes e PTA´s  Pessoal técnico-administrativo, bem como nossas despesas adotando medidas que estão no limite de nossas possibilidades em termos de sustentabilidade.

Cabe lembrar que mesmo sem as aulas presenciais, estamos usando de todas as ferramentas, plataformas e estratégias  de comunicação digitais disponíveis, para que as aulas continuem acontecendo, mesmo que on-line e para que o conhecimento chegue até você, uma solução temporária, disponibilizada e autorizada pelo Ministério da Educação, em que os próprios professores e coordenadores estão produzindo conteúdos, enviando atividades e realizando aulas ao vivo em todos os cursos, incansavelmente, evitando assim, risco à saúde, buscando evitar prejuízo acadêmico e dando azo à criatividade dos alunos.

Salientamos que nosso custo operacional não sofreu redução. Pelo contrário, em alguns itens, ele foi até ampliado; esse é um momento atípico e delicado para todos nós, reiteramos que estamos empenhados em juntos tratar de forma personalizada a realidade de cada aluno.

Por isso, não adotamos uma solução linear. A opção é a de procedermos a uma análise individual, por uma simples razão: cada estudante tem uma necessidade diferente e, para ela, claro, será buscada uma solução específica. Sabemos que uma solução padrão poderia ter impactos insustentáveis para a Universidade. O drama dessa pandemia atinge a todos, e temos que, de modo solidário e sereno, trabalhar para sairmos dela juntos, reduzindo todos os danos possíveis para alunos, professores, funcionários e para a Instituição.

Em sequencia as informações enviadas no dia 07/04/2020 (referente ao comunicado 001/canal de atendimento emergencial), analisamos em questão, o pagamento das mensalidades vincendas dos meses de maio, junho e julho, dessa forma, adotaremos tais medidas:

*Desconto de 5% para pagamento a vista até o dia 1º do mês;

*Parcelamento por meio de cartão de crédito, da soma das mensalidades com vencimentos em maio, junho e julho poderão ser efetuadas em até 6 vezes, sem acréscimo de taxas;

* Poderá ser pago o valor de 70% nas mensalidades de maio, junho e julho, e financiamento de 30% do valor da soma das respectivas mensalidades, divididas em até 6 vezes no boleto.

Para formalizar a melhor opção de pagamento, identificado por você, procure a tesouraria no horário de 09:00 às 15:00H.

Esse é um momento atípico e delicado para todos, estamos empenhados em tratar de forma personalizada a realidade de cada aluno. O engajamento ao iniciar em uma universidade dependia unicamente de você, e assim, permanecermos juntos depende da nossa força, a fim de passarmos por essa crise, e sairmos ilesos, com a determinação e a garra de sempre.

Certos de sua compreensão,

Aniela Castello Branco de Paula Barbalho
Diretora Executiva Fundação Percival Farquhar

Não importa o momento, conte sempre com a gente!

É tempo de pensarmos em recomeços, ter esperança em meio ao caos e, com certeza, só poderemos fazer isso juntos!

Não encontrou o que procurava?


Preencha o formulário e fale conosco, estamos a disposição para ajudá-lo.