Confira a escala de entrevistas para as Bolsas de Demanda Institucional – Eteit

Os alunos apresentados na Lista dos Selecionados para a Entrevista BDI deverão comparecer para a entrevista individual no período de 20/05 a 25/05/2021 nos horários divulgados na lista.

Os alunos convocados para entrevista individual devem comparecer munidos com o formulário de Avaliação Socioeconômica, devidamente preenchido, sem rasuras e assinado, conforme anexo II do Edital, com cópia de todos os documentos comprobatórios, acompanhados dos respectivos originais ou cópia autenticada, conforme Anexo III. As entrevistas individuais serão realizadas na Eteit, Rua Lincoln Byrro, 281 – Lourdes, Gov. Valadares – MG, em local a ser indicado pela Direção da Eteit.

→ Visualizar Lista dos Selecionados para a Entrevista BDI