COMUNICADO PROUNI

Prezados alunos bolsistas Prouni da Univale,

O prazo de atualização da bolsa Prouni encerra no dia 18/10/2021. Solicitamos que você, aluno que ainda não atualizou sua bolsa, compareça em um dos campi para assinatura dos documentos. Veja abaixo os horários e locais disponíveis para atendimento.

Alunos Campus I e II
Data: 14/10/2021 e 15/10/2021, horário especial.
Local: Setor de Bolsas e Financiamentos da Univale.
Bloco A19  – Centro Cultural (Hall de entrada da Reitoria)
Campus: Antônio Rodrigues Coelho (Campus II)Rua Israel Pinheiro, nº 2000, Bairro Universitário
Horário: 07h às 13h
Data: 18/10/2021
Local: Setor de Bolsas e Financiamentos da Univale.
Bloco A19  – Centro Cultural (Hall de entrada da Reitoria)
Horário: 07h às 12h – 13h às 15h40

De acordo com o Manual do Bolsista Prouni, a atualização do usufruto da bolsa é o procedimento semestral efetuado pela instituição de ensino que garante a continuidade do benefício quando o aluno obtém o rendimento acadêmico mínimo exigido.

Assim, todos os bolsistas devem comparecer nos locais acima mencionados, para assinar o Termo de Atualização do Usufruto da Bolsa. Caso a bolsa não seja atualizada, a mesma ficará automaticamente suspensa por ausência de renovação.

Atenciosamente,

Setor de Bolsas e Financiamentos da UNIVALE – PROUNI