Duas pessoas, sendo uma fazendo terapia e a outra recebendo os movimentos nos pés

Clínica-escola de Fisioterapia está com agenda aberta para atendimentos gratuitos

13 março, 2023

Toda a comunidade pode ser atendida pelos serviços

Para quem precisa de tratamento nas áreas da Fisioterapia e não pode pagar pelos serviços, agora ficou mais acessível ter o acompanhamento: este ano, a Clínica- Escola de Fisioterapia da Univale está de volta com os atendimentos para crianças, adultos e idosos.

Todas as atividades na clínica são 100% gratuitas, e são feitas com os alunos do curso sob a supervisão dos professores. Ao todo, são sete áreas de atendimento:

• Traumato-ortopedia e Desportiva;
  • Pediatria;
  • Neuro Adulto;
  • Dermatofuncional (cicatrização de feridas);
  • Obstetrícia (gestante);
  • Uroginecologia (incontinência urinária);
  • Oncologia;
idosas reunidas e sentadas, fazendo fisioterapia
Idosas do programa Caige realizando fisioterapia na Clínica-Escola.

Como agendar a fisioterapia

Para agendar um horário, o paciente deve procurar a Unidade de Saúde (UBS), Estratégia de Saúde (ESF) ou o NASF em que está cadastrado. Em qualquer um desses espaços, o encaminhamento pode ser realizado. Em seguida, é necessário um agendamento prévio na Secretaria de saúde, UBS ou ESF, via sistema SUS.

Após esses procedimentos, o paciente estará apto para ir à Clínica-Escola, que funciona no Centro Esportivo Univale (CEU), localizado na rua Vinte e Cinco, S/N - Santos Dumont I. Para mais informações:(33) 3279-5927.

®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91