Candidatos realizam provas do 2º dia do Vestibular Univale 2020

24 novembro, 2019

A manhã do domingo, 24 de novembro, foi de muita expectativa para quem participou do 2º dia de provas do Vestibular Univale 2020 em Governador Valadares. O exame que foi aplicado aos candidatos no Campus Antônio Rodrigues Coelho (Campus II), consistia na elaboração de uma redação dissertativa.

Para este processo seletivo foram oferecidas 33 opções de graduação, nas modalidades presencial e a distância, em todas as áreas do conhecimento. Naizze Bitencourt prestou vestibular para Medicina Veterinária; a Lívia Braga pretende fazer Fonoaudiologia. As duas amigas fizeram prova para dois cursos que eram muito esperados pelos estudantes da região e entraram em oferta recentemente na Univale. O sentimento não poderia ser outro: ansiedade, mas a expectativa também estava alta. “Vamos fazer a prova e seja o que Deus quiser”, disseram as futuras universitárias.

Além de Governador Valadares, o exame também foi aplicado nas cidades de Mantena, Conselheiro Pena, Resplendor, Guanhães e Sardoá, durante o mês de novembro.

vestibular domingo 70

Resultados do vestibular e matrícula

Os resultados do processo seletivo, bem como as orientações para a matrícula, serão enviados para o e-mail do candidato, no endereço informado no ato da inscrição. A previsão é que todos recebam o comunicado a partir de quinta-feira, dia 28 de novembro.

Novas datas para o Processo Seletivo

Os candidatos que não conseguiram realizar neste final de semana de Vestibular em Governador Valadares, poderão fazê-la nos dias 7 ou 8 de dezembro de 2019. No dia 7, sábado, a prova começará às 15h; já no dia 8, domingo, a partir das 9h.

Os interessados em prestar o vestibular nas novas datas disponibilizadas devem se inscrever no site www.univale.br ou presencialmente no Setor de Processo Seletivo, na Rua Israel Pinheiro, nº 2000, bairro Universitário, no Campus II da Univale. Os candidatos também podem tirar dúvidas sobre o vestibular pelo WhatsApp (33) 98880-2974.

Veja abaixo a lista de cursos em oferta:

• Cursos presenciais:
  • Nutrição (noturno);
  • Odontologia (integral);
  • Pedagogia (noturno)
  • Psicologia: formação de Psicólogo – com licenciatura opcional (matutino/ noturno);
  • Publicidade e Propaganda (noturno).
  • Serviço Social (noturno);
  • Varejo e Serviços (noturno).
  • Cursos EaD
  • Administração (noturno);
  • Design Gráfico (noturno);
  • Engenharia Civil (noturno);
  • Gestão de Recursos Humanos (noturno);
  • Sistemas de Informação (noturno).