Boas-vindas aos calouros da Univale

14 agosto, 2019

Esta terça-feira (13) foi dia de dar boas-vindas aos novos alunos da Univale. Os calouros foram recepcionados no auditório A, no campus II da universidade, onde tiveram a oportunidade de conhecer os coordenadores, gestores e detalhes sobre como funciona uma instituição de ensino superior.

E para recepcionar essa turma nova e cheia de vida, uma apresentação cultural abrilhantou a noite de boas-vindas. Os alunos André Santos e Tuly Coelho, do curso de Publicidade e Propaganda, abriram a cerimônia com a canção “Letras”, composta por Hyldon e interpretada por Paula Toller, da banda Kid Abelha.

IMG 0266

Após esse momento, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as gestoras da instituição, setores da universidade, espaços e projetos voltados à comunidade, com os quais poderão trabalhar durante a jornada acadêmica.

A abertura oficial foi feita pela reitora da Univale, professora Lissandra Lopes Coelho Rocha, que chamou à frente os coordenadores dos cursos para apresentá-los aos alunos. Em seguida, houve um momento de fala de cada uma das gestoras da instituição.

Se apresentaram: Adriana de Oliveira Leite Coelho, pró-reitora de Graduação; Kíssila Zacché Lopes de Andrade, pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão; Elaine Pitanga, assessora de Pesquisa e Pós-graduação; e Bethânia Jersey, assessora de Comunicação Organizacional.

As alunas Nicoleta Aparecida Damaceno Simões e Sânia Mayra Lopez Braz, do curso de Psicologia, dividiram com os novos estudantes relatos pessoais de experiências que tiveram durante a faculdade, e convidaram os demais discentes a aproveitarem a oportunidade.

O encerramento do evento foi feito pela pedagoga do Espaço A3 (Apoio ao Aluno), Adriana Capistrano.

Veja fotos da recepção aos calouros da Univale:

®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91