Aula inaugural do curso de Marketing e Gestão Estratégica de Comunicação e Informação

05 julho, 2019

Encontro contou com a participação de alguns egressos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, que voltaram novamente ao campus como alunos, mas agora em uma pós-graduação em Marketing

A noite dessa sexta-feira, 5 de julho, foi de reencontros na Univale com a realização da aula inaugural do curso de pós-graduação em Marketing e Gestão Estratégica de Comunicação e Informação.

2 3

O encontro contou com a participação de alguns egressos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, que voltaram novamente ao campus como alunos, mas agora em uma pós-graduação.

O professor Manoel Assad Espindola, coordenador da especialização, é egresso do curso de Comunicação Social da Univale e destacou sua satisfação de poder coordenar o curso de Marketing.

“Ser professor na Univale, onde eu me formei, foi um sonho realizado. E agora estou mais feliz ainda por poder ser coordenador de uma pós-graduação. Tenho boas expectativas em relação aos cursos e os alunos parecem tão empolgados quanto eu”, disse.

Professor Manoel Assad, coordenador  da pós em Marketing e Gestão Estratégica de Comunicação e Informação
Professor Manoel Assad, coordenador da pós em Marketing e Gestão Estratégica de Comunicação e Informação

Segundo a pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Professora Kissila Zacché, “o curso visa atualizar profissionais envolvidos com as diversas áreas da comunicação, e a Univale está avançando muito. Os professores e alunos estão vendo a importância de colocar profissionais preparados no mercado de trabalho e de direcionar alunos às áreas da comunicação”.

4 1
2 3