A noite dessa sexta-feira, 5 de julho, foi de reencontros na Univale com a realização da aula inaugural do curso de pós-graduação em Marketing e Gestão Estratégica de Comunicação e Informação.

O encontro contou com a participação de alguns egressos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, que voltaram novamente ao Campus como alunos, mas agora em uma pós-graduação.

O professor Manoel Assad Espindola, coordenador da especialização, é egresso do curso de Comunicação Social da Univale e destacou sua satisfação de poder coordenar o curso de Marketing.

“Ser professor na Univale, onde eu formei, foi um sonho realizado. E agora estou mais feliz ainda por poder ser coordenador de uma pós-graduação. Tenho boas expectativas em relação aos cursos e os alunos parecem tão empolgados quanto eu”, disse.

Segundo a Pró-Reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Professora Kissila Zacché, “O curso visa atualizar profissionais envolvidos com as diversas áreas da comunicação, e a Univale está avançando muito. Os professores e alunos estão vendo a importância de colocar profissionais preparados no mercado de trabalho e de direcionar alunos às áreas da comunicação”.