Alunos dos cursos de Engenharia participam da competição da Ponte de Palito de Picolé e Projeto Integrador

A manhã deste sábado, 1º de junho, foi agitada para os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Civil e Ambiental, e Elétrica. Eles participaram da competição da Ponte de Palito de Picolé e das apresentações do Projeto Integrador do semestre.

A competição consiste na construção de uma ponte feita inteiramente com palitos de picolé e cola branca. A ponte mais resistente ganha o campeonato. No curso de Engenharia Civil e Ambiental a equipe vencedora foi composta pelos alunos Adahir da Silva Mattos Júnior, Bianca Pereira Vargas, Sophia Locatelli Wotikoski, Kelton José Amaral Nascimento, Larissa Morini Fernandes, e a ponte suportou 369,96kg.

Já no curso de Engenharia Civil a equipe vencedora foi composta pelos alunos Antônio Celso Brandão Júnior, Francismara Teófilo de Assis, Ana Paula Ferreira Vieira, Maryelle Oliveira Barbosa, Diêgo Pacheco Alves da Silva, Suzzanny Nogueira da Silva, e a ponte suportou 292,67kg.