3ª edição do Workshop Experience começa com oficinas

05 fevereiro, 2020

O corpo docente da Univale retornou das férias com fôlego total. Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, os professores participaram da primeira atividade de 2020, o Workshop Experience. A manhã foi de muitas oficinas e capacitação.

“Preparando apresentações criativas e atraentes”; “Ferramenta Mapa da Empatia: quem é seu aluno”; “Uso do Socrative em sala de aula – Noções básicas”, foram alguns dos temas ministrados nesta quarta. De acordo com os organizadores do Workshop, eles esperam que por meio das oficinas ministradas, os professores possam aperfeiçoar suas práticas pedagógicas, melhorando, assim, as questões metodológicas em sala de aula.

A proposta do Workshop Experience é oferecer uma experiência de acolhimento e formação continuada aos professores da Univale no início do ano letivo. Assim, vários momentos formativos acontecem simultaneamente por meio de oficinas realizadas por docentes, além de momentos de formação coletiva com palestras e outras atrações. As atividades continuam nos próximos dias.

No dia 6 de fevereiro, próxima quinta-feira, todos os coordenadores participarão de uma reunião sobre o Planejamento Estratégico dos cursos. No mesmo dia, professores e coordenadores receberão um treinamento sobre o novo Portal do Professor que será implantado em breve.

Já na sexta-feira, dia 7, a programação segue com mais 12 oficinas que serão ministradas durante todo o dia. Confira a programação completa da 3ª edição do Workshop Experience!

Veja as fotos do primeiro dia do Workshop Experience:

®Copyright 2000 – 2021 | Fundação Percival Farquhar (33) 3279-5515 / (33) 3279-5505 CNPJ: 20.611.810/0001-91