Work Engagement acontece na univale campus II

1º Work Engagement acontece na UNIVALE em comemoração ao Dia do Trabalhador

02 maio, 2022

Na última sexta-feira (29/04) aconteceu o 1º Work Engagement na UNIVALE campus II, com diversas atividades para os colaboradores da instituição

Por: Natalia Lima Amaral

A última sexta-feira do mês de abril (29) foi marcada pelo 1º Work Engagement, promovido pelo Departamento de Desenvolvimento Humano da Fundação Percival Farquhar (FPF), com o objetivo de comemorar o Dia do Trabalhador (01/05). Diversas atividades foram proporcionadas para os colaboradores da instituição em um momento de confraternização, com música, poesia e interação entre os diversos setores. Além disso, houve o sorteio de diversos brindes, pipoca, algodão doce e açaí para todos.

Sabrina Moura, psicóloga do Desenvolvimento Humano, conta que a proposta do evento está em reconhecer os esforços e o engajamento dos colaboradores com o trabalho realizado na instituição. “Tivemos a ideia do evento antes, sem a intenção de celebrar o Dia do Trabalhador. Mas, com essa oportunidade, achamos que as atividades se encaixavam com a data. O objetivo é ajudar na motivação e no envolvimento dos colaboradores por meio de ações que transmitam o senso de gratidão e a importância de cada um deles”, completa.

Work Engagement acontece na univale campus II
Imagem: Alex Quirino

Confira abaixo o depoimento de duas colaboradoras da instituição, que participaram do evento.

“Foi uma ação muito bacana, descontraída e leve. Acredito que, por ter sido ao ar livre, tenha elevado uma sensação de leveza e descontração. Termos saído dos nossos postos de trabalho e interagido com os demais setores foi uma troca de experiência e vivência maravilhosa com os colaboradores.”

— Carla Carolina Souza Procópio Rodrigues, Departamento de Pessoal

“Achei uma iniciativa muito bacana da instituição, de promover um momento de aprendizagem e descontração para os colaboradores. É importante para o trabalhador se sentir valorizado, e foi legal participar do momento e confraternizar com outros colegas.”

— Júlia Meneguelli Franco, estagiária na UNIVALE TV.

Confira outras ações do Desenvolvimento Humano