Área Restrita:
15/02/2017 - 18h09
Terceira edição do Café com Prosa
Foto: Denise Rodrigues/ASCORG

Promovido pela Gestão Pedagógica (Gepe), em parceria com o Espaço Integrador das Engenharias (ELO), a 3ª edição do Café com Prosa foi realizada no último sábado, 11 de fevereiro, no Campus Antônio Rodrigues Coelho (Campus II), com o objetivo de proporcionar a análise das práticas avaliativas na universidade e as concepções dos docentes da Univale sobre avaliação.

A atividade foi voltada para todos os professores dos cursos de Engenharia Civil, Civil e Ambiental, de Produção e Elétrica, e contou com a presença da Reitora, professora Lissandra Lopes Coelho Rocha, da Pró-reitora, professora Kíssila Zacché Lopes de Andrade, da Assessora de Graduação, professora Adriana de Oliveira Leite Coelho, e do Presidente da Fundação Percival Farquhar, Dr. Rômulo César Leite Coelho.

No primeiro momento, a professora Lissandra esclareceu sobre os processos avaliativos da universidade, e em seguida a atividade foi coordenada pelo Gepe que conduziu os trabalhos por meio de oficinas e explanação do tema. De acordo com Viviane Carvalho, pedagoga do Gepe, “ao final do evento, o grupo avaliou que o encontro foi agradável, dinâmico, esclarecedor, importante para discutir e repensar a prática quanto aos processos”.

A 3ª edição do Café com Prosa ainda terá uma segunda versão, com a colaboração da professora Julianna Glória, que desenvolverá Oficinas sobre “Técnicas para elaboração de questões objetivas”.

O Café com Prosa acontece uma vez a cada semestre e os temas são escolhidos pelos próprios professores.

Rua Juiz de Paz José Lemos, 279 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260
Cx. Postal 295 - Governador Valadares/MG - Fone: 55+ (33) 3279-5200