Área Restrita:
Inscrições abertas para o Mestrado na Univale
16/01/2017 - 14h31
Inscrições abertas para o Mestrado na Univale

Estão abertas, até o dia 29 de março, as inscrições para o Mestrado em Gestão Integrada do Território da Univale. São oferecidas 24 vagas e os interessados podem possuir diploma de graduação em qualquer área do conhecimento acadêmico.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento do valor de R$180,00, clique aqui e faça sua inscrição .

O curso tem duração de 24 meses, contando a partir de 06 de abril de 2017 e o processo seletivo será realizado nos dias 01, 03 e 04 de abril, em duas etapas: uma prova escrita de redação sobre temas abordados na bibliografia indicada no Edital e uma de Língua Estrangeira, além de uma entrevista. O valor atual da mensalidade do Mestrado GIT é R$ 1.612,00.

Veja os documentos necessários para a inscrição:

a) Boleto bancário, devidamente quitado, gerado no ato da inscrição;

b) Ficha de inscrição preenchida e assinada;

c) Cópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão;

d) Cópia do histórico escolar de graduação;

e) Curriculum vitae ou Lattes, acompanhado da documentação comprobatória das atividades (para fins de classificação do candidato);

f) Cópia autenticada do Registro de Identidade;

g) Cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

h) Cópia autenticada do Título de Eleitor

i) Certidão de quitação com a justiça eleitoral, disponível no site http://www.tse.gov.br;

j) Cópia autenticada de quitação com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino;

k) Duas fotografias 3 x 4 recentes.

l) Solicitação de dispensa da Prova de Língua Estrangeira, acompanhada de declaração comprobatória.

Anexo(s)

Rua Juiz de Paz José Lemos, 279 - Bairro Vila Bretas - CEP: 35030-260