Matrículas abertas para cursos da ETEIT
10/11/2009 - 18h44
Matrículas abertas para cursos da ETEIT

A Escola Técnica da Univale (ETEIT) comunica que está com matrículas abertas para os cursos Técnico em Edificações, Comércio, Informática e Segurança no Trabalho. Os interessados devem procurar a Divisão de Registro Acadêmico (DRA) do Campus Armando Vieira, Rua Juiz de Paz Jose de Lemos, 695 - Vila Bretas. O horário de atendimento é de 7h às 11h e de 13h às 17h.

Os cursos de Edificações e de Segurança no Trabalho têm a duração de dois anos, já os de Comércio e Informática são de um ano e seis meses. Os documentos necessários para a matrícula são: 2 fotos 3x4, xerox da certidão de nascimento/casamento, Histórico Escolar original ou declaração de Escolaridade, xerox legível dos documentos pessoais do aluno, carteira de identidade e comprovante de residência .

Para outras informações ligue (33) 3279-5266 ou acesse o portal da ETEIT.